quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Naked Pink

Apesar de a palette Naked 3 da Urban Decay já constar há algum tempo da minha colecção, ainda não vos tinha falado deste bom-bom. Erro pelo qual desde já me penitencio mas de imediato rectifico!!!

A Naked 3 foi a primeira aquisição que fiz da Urban Decay. Quando pus os olhos nela pela primeira vez soube que esta seria a primeira de muitas outras, soube que eu e as palettes desta marca seríamos felizes para sempre. Assim tem sido!

Esta palette é linda, a embalagem é em metal cor de bronze rosado e quando se abre estão à nossa espera 12 sombras irresistíveis, exclusivas desta palette. 

A embalagem inclui um pincel mas, infelizmente, a qualidade do mesmo deixa tudo a desejar, tentei usar uma vez e deixei de lado, muito fraco. Preferi as amostras dos quatro tipos de primer de olhos, que também vêm como oferta, isso sim foi bem pensado!

Naked 3 - Urban Decay

A Naked 3 é bastante versátil, podendo criar-se com as cores nela contidas looks bastante suaves e românticos, que dão para o dia a dia, assim como looks mais arrojados, recorrendo aos tons mais escuros. Dentro dos tons rosados será difícil encontrar melhor. As cores complementam-se muito bem entre si, assim como as texturas.Temos tons matte e cintilantes, que se dividem entre pérola, bronze, muitos rosa e rosados, castanhos e preto com brilhos encarnados.

Swatches da Naked 3 - Strange; Dust; Burnout; Limit; Buzz; Trick; Nooner; Liar; Factory; Mugshot; Darkside e Blackheart (pela ordem da palette, de cima para baixo, da esquerda para a direita).

Tenho usado muito a Naked 3. A Strange para iluminar o contorno da sobrancelha, as outras matte, Limit e Nooner, para o côncavo e as restantes para a pálpebra móvel. Se quisermos levar os tons cintilantes ao limite, podemos usá-las húmidas, o que as deixa com um acabamento extraordinário, Principalmente a cor Trick, um bronze alaranjado absolutamente deslumbrante, a minha sombra favorita da palette, love it!!!

Em termos gerais todas as sombras são fáceis de aplicar e de esbater, têm uma boa aderência e durabilidade. Gosto muito da minha palettezinha!

Por fim, o que interessa às consumistas como eu, esta menina vende-se na Sephora e custa cerca de €48.

Beijinhos e mantenham-se Under a Pink Tree.

Sem comentários:

Enviar um comentário